"Eles estão na idade do show", diz Luana Piovani sobre exposição de seu ex-marido Pedro Scooby e Anitta

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 02/06/2019 às 20:02
Luana Piovani - Imagem: print de ao vivo no YouTube
Luana Piovani - Imagem: print de ao vivo no YouTube

Luana Piovani fez vídeo ao vivo no YouTube para comentar o namoro de seu ex-marido Pedro Scooby com Anitta, tornado público neste fim de semana. Ela revela que soube da relação pela web: "Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficava sabendo pelas redes".

No sábado (1º), Luana Piovani já havia falado sobre o caso, mas no Instagram. "Sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir e torcer, mas a minha não é. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro, ‘umas par’. Então, relaxem, deixem ele ser feliz que eu estou sendo também. Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado", disse.

No ao vivo deste domingo, a atriz contou que cancelou os comentários no IG. "Estava meio demais. É coisa né, gente? Quando é coisa nova, o povo fica alvoroçado. Deve ter tanta mulher que passa por isso que eu passo. E para elas não deve ser fácil. Porque se para mim, foi chato. Eu que foi quem decidiu se separar, que tem dinheiro na minha conta. Eu não preciso de ex-marido para nada além de ser um bom pai."

Últimas notícias