Gabriel Diniz estava escalado para vários shows em junho em PE

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/05/2019 às 15:54
Gabriel Diniz - Foto: Daniel Bruno / Divulgação
Gabriel Diniz - Foto: Daniel Bruno / Divulgação

Gabriel Diniz - morto em um acidente aéreo, nesta segunda - estava escalado para tocar no São João de Caruaru, no dia 7 de junho. Também estava marcado para fazer o São João da Capitá, dia 8, na área externa do Classic Hall. Ele também estava escalado para a prévia de Petrolina, no dia 20.

Veja mais

A morte precoce de Gabriel Diniz

A ousadia de GD

Gabriel também estava certo de participar do Boteco de Gusttavo Lima, no dia 10 de agosto, na área externa do Centro de Convenções.

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, mandou nota de pesar, já que ele era um dos escalados para tocar no São João da cidade, assim como ocorreu em 2015, com Cristiano Araújo.

NOTA DE PESAR

"Lamento profundamente o falecimento do cantor Gabriel Diniz, nesta segunda-feira (27), em um acidente aéreo. Gabriel, o querido GD, gravou o jingle do comercial oficial do São João 2019 e iria tocar na nossa festa no dia 07 de junho. Desde o início de nossa gestão, GD se apresentava na festa junina de Caruaru, sempre trazendo muita alegria e uma energia sem igual. Neste momento de dor, me solidarizo com familiares e amigos do cantor".

 

Últimas notícias