Thyane Dantas, mulher de Safadão, rebate fãs de Mileide Mihaile, a ex: "vocês estão doentes!"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/05/2019 às 8:25
Mileide Mihaile e Thyane Dantas. Foto: Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile e Thyane Dantas. Foto: Reprodução/Instagram

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre  ataques que vem sofrendo nas redes sociais. Por meio dos stories, a loira publicou um desabafo no qual afirma que não consegue compreender o ódio gratuito que vem das pessoas que fazem questão de persegui-la e também ofende-la nas redes sociais: "Sério? Não acredito… Absurdo mesmo! Isso precisa ter fim! Essas pessoas precisam se libertar e irem viver a vida delas! Deus é mais.” Disse Thyane respondendo a um comentário de uma fã que diz ter sido atacada após publicar em sua conta uma foto da modelo com o vestido que usou na festa de casamento de Carlinhos Maia.

Posto do perfil @garotxdoblog

Na sequencia, Thyane continuou seu desabafo: “Até quando? Não entendo uma pessoa não gostar da outra e seguir os passos de tudo que eu faço, posto e compartilho! Que perseguição sem fim! Vocês estão doentes! Fazendo isso vocês não contribuem em nada para a felicidade de quem vocês tanto defendem, pelo contrário, acorrentam a pessoa a um eterno passado! Se libertem!” esbravejou.

LEIA TAMBÉM > Carlinhos Maia dispara contra Whindersson e depois pede perdão; piauiense rejeita e alagoano deixa Instagram e Twitter

"Para colocar uma pessoa para cima vocês não precisam disso! Usem o tempo de vocês para edificar! Quantas comparações… não aceitem isso tomar conta da vida de vocês dessa forma, consumindo tempo, família, vida! Mais amor! Do jeito que vocês aprendem a odiar, vocês podem aprender a amar! A vida é tão curta… passa tão rápido… e você continua aí se alimentando de tudo o que a mídia solta. Manipulação, mentiras e julgamentos não te levam a lugar nenhum!“, finalizou Thyane.

Vale lembrar que tanto Thyane Dantas como Mileide Mihaile estiveram no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Inclusive Mileide apareceu em vídeos do próprio noivo cantando e dançando na pista do evento enquanto seu ex, Wesley Safadão se apresentava no palco do evento. Hoje ela namora o cantor Wallas Arrais, os dois estão juntos desde abril deste ano. O cantor inclusive já fez declarações de amor durante seu show. A digital influencer também comentou sobre sua relação“Nosso start foi dia 04.04 e foi como se ambas se conhecessem a anos, estamos felizes com os dois e torcendo muito", disse.

CONFIRA TAMBÉM

>  Whinderson Nunes se pronuncia nos stories sobre a briga com Carlinhos Maia

>  Marido de Carlinhos, Lucas Guimarães se pronuncia sobre confusões

Últimas notícias