Marido de Carlinhos, Lucas Guimarães se pronuncia sobre confusões

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/05/2019 às 8:25
Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia estão casados desde 2019 - FOTO: Reprodução/Instagram

Em meio à guerra travada palmo a palmo  - ou seguidor a seguidor - entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, Lucas Guimarães entrou no terreno virtual para apoiar o marido. Com o parceiro batendo em retirada das redes sociais, Lucas interrompeu a lua de mel com o alagoano, com quem se casou na última terça-feira (21), e comentou os ataques de internautas.

LEIA TAMBÉM > Thiago Lacerda desabafa contra o governo: ‘É uma vergonha o que estão fazendo com o Brasil’

Os stories foram publicados no finalzinho dessa quinta-feira (23). Nos vídeos, Lucas Guimarães fala sobre Carlinhos Maia e afirma que o parceiro é uma pessoa verdadeira. "É algo que está mexendo muito comigo. (...) Dessa vez não vou me calar. São quase dez anos da minha vida, não sou burro nem idiota de conviver que alguém que... Carlinhos mostra a verdade dele há quase quatro anos, eu sei quem é Carlinhos. Eu convivo, durmo com ele todos os dias, jamais ficaria ao lado de alguém que não é verdadeiro", afirmou marido do humorista alagoano.

Ainda nos vídeos publicados nos stories, ele fala sobre o passado de Carlinhos Maia e afirma que o marido não vai desistir da rede social: "Ele não vai desistir porque não é a primeira vez que tentam atacá-lo. Isso é desde a época que éramos radialistas ou entregávamos nossos jornais na rua, quando o povo ria da gente e até jogavam pedra".

Confira os stories completos:

Últimas notícias