Carlinhos Maia se posiciona sobre críticas por não ter beijado noivo no casamento

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 23/05/2019 às 10:41
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia, no momento das alianças - Foto: reprodução do Instagram
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia, no momento das alianças - Foto: reprodução do Instagram

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães reuniu mais de 600 convidados às margens do Rio São Francisco, na última terça-feira (21). Mais de 2 milhões de olhares convergiram através da lente que passeava pelo evento, que culminou no aguardado "sim" dos noivos. O problema foi que o beijo, tão esperado pelos internautas, não aconteceu. No Instagram, o humorista comentou o assunto.

LEIA TAMBÉM > Leandro Hassum rompe contrato com a Globo

Em publicação feita nessa quarta-feira (22), ele compartilhou algumas imagens do casamento e refletiu: "É meus amigos... Que dia, hein? Que coisa louca tudo isso, às vezes você deve se perguntar por que gostar tanto desse povo doido. A resposta é: somos iguais a você, isso a você mesmo. A diferença é que aparecemos. Vocês acham mesmo que tanta gente ia nos prestigiar, parar um minuto do seu dia para nos desejar coisas boas? Todos os dias falamos de amor, compaixão e perdão! Meus bixin, vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam felizes. Estamos aqui pra isso, apenas isso. Ser feliz de verdade. Vivam o mundo da internet, mas não deixe que ele se torne mais real do que a própria realidade".

Após a "bronca" virtual dada nos seguidores, Carlinhos Maia comenta especificamente a questão do beijo: "Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual. O nosso beijo é quentinho, molhado, igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto? Mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor. Quer um conselho? Amem mais, digitem menos! Amo vocês".

Últimas notícias