Ex-BBB Emilly Araújo defende amigo que ofendeu homossexuais em vídeo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/05/2019 às 15:40
Emilly Araújo /Foto: Reprodução
Emilly Araújo /Foto: Reprodução

A gaúcha Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 17, se envolveu em alguma nova polêmica nas redes sociais. Desta vez, a confusão rolou com o seu melhor amigo Ricardo. Neste sábado, 18, a  morena foi até o seu Instagram para defender o rapaz, que virou notícia após a Rainha Matos divulgar na rede social um vídeo em que o rapaz aparecia ofendendo os homossexuais.

Porém, segundo a ex-BBB, a conta de Ricardo foi hackeada. "Gente, eu preciso contar para vocês que seguem o Ricardo que o Instagram dele foi invadido. Tudo o que foi postado aqui no Instagram dele não foi ele [que postou], tá?", garantiu ela. Irritado com as críticas, Ricardo enviou uma mensagem privada para a Rainha Matos que também postou o conteúdo na web.

"As brincadeiras que eu e meus amigos fazemos só condiz a nós. Brinco com eles assim desde pequeno. Não tenho nada contra a opção sexual de ninguém! A Emilly só falou para as pessoas que me seguem que quem postou as coisas não foi eu, foram meus amigos! Mais amor para você querido", falou ele.

Últimas notícias