Val Marchiori responde mãe de Ludmilla e alfineta colega de trabalho ao vivo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/05/2019 às 10:12
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, rebate Val Marchiori (Imagem: Colagem / Reprodução)
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, rebate Val Marchiori (Imagem: Colagem / Reprodução)

A confusão entre Val Marchiori e Silvana Oliveira,, mãe de Ludmilla, ganhou um novo desdobramento nessa terça-feira (14). A apresentadora do Tricotando criticou a fala da matriarca, alegando que não afirmou que a doença da cantora seria falsa. Além disso, a comunicadora se desentendeu com o apresentador Franklin David, que demonstrou descontentamento com a fala da colega.

A confusão se iniciou na segunda-feira (13), quando Val Marchiori insinuou que Ludmilla tem o costume de inventar desculpas para não comparecer aos shows agendados. A funkeira encontrava-se internada em um hospital do Rio de Janeiro, onde comemorou o dia das mães, com fortes dores nas costas.

"Na quarta-feira passada, estávamos falando sobre haters e você se emocionou ao falar sobre seus filhos. Aí você imagina a Silvana tendo que ouvir...", dizia Franklin quando foi interrompido bruscamente por Val Marchiori, que argumentou: "Ouvir o que? Ela entende o que ela quiser, mas a verdade é só uma. Em nenhum momento eu afirmei que ela está fingindo que não é verdade".

Ainda na sua fala, ela atacou: "Sorry, querido, você fala tanta coisa que parece e um monte de coisa que não é. (...) Em nenhum momento eu acusei ela de estar fingindo na situação que está. Eu disse que vindo dela se poderia escutar qualquer coisa em relação a shows, ponto! Essa é a verdade". Confira o vídeo (a partir dos 26min)

"A sua verdade. Mas já que houve esse mal entendido, como você está colocando, então peça desculpas e acabou", opinou Franklin. Val, então, comentou: "Ela falou que eu não sou uma pessoa de bom coração. Eu sou uma pessoa de bom coração. Em nenhum momento eu acusei sua filha de estar mentindo".

O comentário de Franklin sobre a fala de Val Marchiori

O apresentador fez questão de comentar a publicação de Silvana no Instagram, onde a matriarca respondia o comentário de Val Marchiori: "Silvana, sinto muito por tudo isso. Realmente o que foi dito ali está longe de ser o que eu, Franklin, penso, o que eu sou como pessoa, como ser humano. Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam. Quem assistiu sabe. O que posso dizer é que adoro a Ludmilla desde o início, sempre gravei com ela com muita admiração e respeito e isso nunca vai mudar. Sempre torci pelo sucesso dela e continuo torcendo, agora principalmente para que ela se recupere e venha 'quebrar tudo com a gente' como ela mesma disse”.

Últimas notícias