Versão brasileira de "Shallow" será cantada por Paula Fernandes e Luan Santana

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 14/05/2019 às 15:52
Paula Fernandes e Luan Santana - Foto: reprodução do Instagram @paulafernandes
Paula Fernandes e Luan Santana - Foto: reprodução do Instagram @paulafernandes

Paula Fernandes, que (já se sabia) foi autorizada por Lady Gaga a fazer uma versão brasileira de "Shallow", anunciou que vai dividir os vocais com Luan Santana. A música vai se chamar "Juntos" e estará no DVD que a cantora gravará, dia 12 de junho, em Sete Lagoas, Minas Gerais, cidade onde nasceu.

"Shallow", composta por Lady Gaga e cantada em dueto com o ator Bradley Cooper, para a trilha sonora do filme "Nasce uma Estrela", é um dos últimos grandes sucessos mundiais da música. Rendeu a Gaga o Oscar de Canção Original.

Paula Fernandes disse à Caras Digital que se apaixonou pela música à primeira escuta, até aprendê-la e criar a versão. "Fiz questão de enviar para a aprovação dela [Lady Gaga]. A música é um sucesso e eu respeito muito a criação das pessoas, por isso achei imprescindível que ela ouvisse e gostasse. Além disso, é uma questão de direitos autorais, ela tem os direitos e para que eu gravasse era necessário essa autorização. Hoje, no Brasil, sou a única com autorização para gravar", contou.

Últimas notícias