Mãe de Ludmilla rebate Val Marchiori: "Até onde vai essa sua coragem?"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 14/05/2019 às 12:26
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, rebate Val Marchiori (Imagem: Colagem / Reprodução)
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, rebate Val Marchiori (Imagem: Colagem / Reprodução)

A confusão envolvendo Val Marchiori e Ludmilla se aprofundou nessa segunda-feira (13). A socialite participou do programa Tricotando, da Rede TV!, onde insinuou que a cantora teria o hábito de não comparecer aos compromissos profissionais. A artista está internada em um hospital no Rio de Janeiro com fortes dores na coluna. Silvana Oliveira, mãe da funkeira, apareceu abatida no seu Instagram e rebateu os comentários da ex-modelo.

LEIA TAMBÉM > Larissa Manoela surge no Projac e posa ao lado de Tatá Werneck e Rafael Vitti

"Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Acho que deve ter sido isso mesmo, né? Ela marca show e não vai. Espero que ela fique bem", comentou Val Marchiori na atração. Confira no vídeo abaixo (a partir de 14min).

Em vídeo publicado no seu perfil no Instagram, Silvana rebateu: "Todo mundo sabe do problema que a minha filha está passando. Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada".

Susana, que comemorou o dia das mães com Ludmilla no hospital, seguiu com a crítica: "Uma hora você chama minha filha de cabelo de bombril e outra que ela está inventando uma doença para não cumprir os shows. Pois bem, dona Val. Minha filha está sofrendo muito porque ela tem fãs. Isso você não sabe o que é".

Confira:

Últimas notícias