Netflix confirma continuação da série "Coisa Mais Linda"

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 13/05/2019 às 15:44 | Atualizado em 08/02/2022 às 14:02
Pathy Dejesus, Maria Casadevall, Mel Lisboa e  Fernanda Vasconcellos vivem as protagonistas da série !Coisa mais Linda", da Netflix - Foto: Divulgação
Pathy Dejesus, Maria Casadevall, Mel Lisboa e Fernanda Vasconcellos vivem as protagonistas da série !Coisa mais Linda", da Netflix - Foto: Divulgação

As atrizes Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos e Mel Lisboa atiçaram os seguidores, nesta segunda (13), para anunciar que a série "Coisa Mais Linda", produção brasileira da Netflix, protagonizada por elas, terá continuação. Era a notícia que quem assistiu à história queria ouvir. Na semana passada, já se sabia que os episódios de uma segunda temporada estavam escritos. Mas a gravidez de Pathy requereria ver o cronograma com cuidado.

Segundo a colunista de TV de O Globo, Patrícia Kogut, a segunda temporada terá seis episódios. As gravações serão no segundo semestre, entre Rio de Janeiro e São Paulo, sem previsão de estreia, por ora. Além do quarteto principal, continuam no elenco os atores Leandro Lima (Chico), Gustavo Machado (Roberto) e Ícaro Silva (Capitão).

"A gente não consegue guardar um segredo mesmo. Está confirmado, nós vamos voltar para 1960", lê-se na legenda de um clipe postado pelo perfil da série no Instagram @coisamaislinda, em que se vê Malu (Casadevall), Adélia (Dejesus), Lígia (Vasconcelos) e Thereza (Lisboa) caminhando na praia.

Assista:

Coisa Mais Linda

A série estreou no dia 22 de março e, rapidamente, agradou e repercutiu. Além do mais, o final da primeira temporada deixa um gancho e tanto para dar continuidade à história. Ambientada no Rio de Janeiro do fim dos anos 50 para o início dos 60, no embalo da bossa nova na cidade e do samba no morro, a série – apesar da fotografia solar – é feita das durezas pessoais que as quatro protagonistas vivem; a maioria delas, devido às questões de gênero – e também de classe, no caso de Adélia. Portanto, todas elas são questões atualíssimas.

Últimas notícias