Marcio Garcia responde internauta homofóbico

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 13/05/2019 às 12:00
Marcio Garcia (Imagem: Reprodução / Globo)
Marcio Garcia (Imagem: Reprodução / Globo)

Destacou-se entre os comentários no Instagram de Marcio Garcia a fala homofóbica de um internauta. Identificado como Jailson, ele afirmou que o beijo de Luis Lobianco e seu marido, o pianista Lúcio Zandonadi, foi uma "nojeira" e reclamou da cena exibida no  Tamanho Família. O apresentador do programa utilizou sua rede social para expor o comentário e sua resposta ao usuário da rede social.

LEIA TAMBÉM > Pernambucana ganha concurso artístico em Lisboa

"Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário. Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo. Caso sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e ensine que gays existem de fato. Não são contos de fadas, como lobo mal e chapeuzinho vermelho. São seres humanos. E ela, provavelmente conhecerá um em algum momento e não deverá julgá-lo por isso", respondeu Marcio Garcia.

O ator e apresentador ainda garantiu que promiscuidades, independentemente de qualquer origem, não estariam presentes no seu programa: "E, aqui entre nós, a promiscuidade e a 'pouca vergonha' podem existir independentemente da opção sexual, mas quanto a isso, fique tranquilo, pois lhe prometo que jamais você verá no meu programa. Paz, amor e tolerância".

A publicação de Marcio Garcia ganhou o apoio de vários seguidores. Na legenda da publicação, ele falou aos seus fãs: "Caso você se identifique, de alguma forma com esta 'visão', por favor, peço a você que leia a minha resposta na sequência e reveja a sua forma de enxergar o mundo. De coração. Pro seu bem. Pro bem dos seus. Pro bem do próximo. Pro bem de todos".

Últimas notícias