Apresentador deixa atração na Record e desabafa: "Fui humilhado demais"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 10/05/2019 às 9:22
Gilberto Ribeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gilberto Ribeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma foto na qual Gilberto Ribeiro aparecia de sunga viralizou entre as redes sociais dos telespectadores do Balanço Geral no Paraná. A imagem gerou um bafafá e a RIC TV, afiliada da TV Record no estado, chegou a anunciar a demissão do apresentador da atração policial, mas acabou decidindo mantê-lo na atração. O problema é que ele é quem decidiu não retornar ao trabalho, falando em "humilhação".

LEIA TAMBÉM > Deborah Secco brinca com look de Jennifer Lopez: “Copiando”

Através de publicação feita no seu perfil no Instagram, o Gilberto Ribeiro comunicou aos seus seguidores que segue no comando do Balanço Geral somente até o próximo dia 17.

Um internauta questionou se a sua saída acontece por causa da foto. O apresentador respondeu: "Não, a diretora disse que meu tempo passou na TV (velho). Isso foi definitivo para não fazer BG de manhã. Já fui humilhado demais nessa vida".

Para o Notícias da TV, a RIC TV explicou que uma nova atração foi oferecida para Gilberto Ribeiro: "Informamos que sua saída da atração do horário do almoço deu-se exclusivamente em função de mudanças que estão sendo feitas em toda a grade, sendo que propusemos a ele um novo projeto em novo horário, para o qual ainda não recebemos nenhuma resposta oficial por parte do comunicador".

Últimas notícias