Giovanna Ewbank comenta reaproximação com Marina: "Me procurou e nos resolvemos"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/05/2019 às 8:27
Giovanna Ewbank (Imagem: Reprodução / Instagram)
Giovanna Ewbank (Imagem: Reprodução / Instagram)

O atrito, assim como a reaproximação, entre Giovanna Ewbank e  Marina Ruy Barbosa mostrou-se real. É que, em conversa com o Blog de Leo Dias, do UOL, a YouTuber comentou sobre o afastamento da amiga através do unfollow perfil da atriz no Instagram. Para o jornalista, ela confirmou a resolução dos problemas com a ruiva, que começaram na época da confusão envolvendo José Loreto e Débora Nascimento.

LEIA TAMBÉM > Thaila Ayala e Renato Góes vão se casar no Mosteiro de São Bento, em Olinda

"Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra", comentou Giovanna Ewbank.

Assim como Marina comentou ao Blog do jornalista, a YouTuber afirmou que a relação delas vai além das redes sociais: "E eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real – e não a virtual".

Ainda no assunto, ela finalizou: "E esta é a primeira vez que falo sobre isso porque precisei de distância para compreender o que acontecia e porque todas as pessoas envolvidas ou que foram envolvidas são humanos, repito. Com ações e reações humanas, que só acontecem quando pessoas nutrem carinho entre si. Marina e eu nos resolvemos por esta razão e porque sabemos que há muitas verdades criadas e poucas verdades reais. Posso dizer a minha verdade: fui uma das últimas pessoas a saber da história e quando ela tomou uma proporção maior, com acusações falsas de que eu teria qualquer papel nisto fiquei muito mal. Era um momento difícil em casa, envolvia saúde, e eu tinha que dar atenção ao meu marido e a minha família".

Últimas notícias