Simone & Simaria fazem as pazes com Maiara & Maraísa

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/05/2019 às 7:31
Maiara & Maraisa / Simone e Simaria (Imagem: Colagem / Reprodução)
Maiara & Maraisa / Simone e Simaria (Imagem: Colagem / Reprodução)

Finalizou-se nessa quarta-feira (1) o atrito entre duas das duplas sertanejas mais famosas da atualidade: Simone & Simaria e Maiara & Maraisa. É que elas se apresentaram em show realizado em homenagem ao Dia do Trabalhador, em Carapicuíba (SP). Lá, Simone e Maraisa se abraçaram em frente ao público, assim como Simaria e Maiara fizeram nos bastidores, segundo o jornal Extra.

LEIA TAMBÉM > Núbia Oliiver sobre o amor: “Hoje vou só por interesse”

A briga entre as duplas aconteceu em um ringue virtual formado no início de abril através de publicações no Twitter. Simone & Simaria foram condecoradas com o título de embaixadoras da Festa do Peão de Barreto, título que era de Gusttavo Lima.

Maraisa parece não ter gostado muito e publicou algumas alfinetadas, afirmando ainda que "embaixador só tem um". Pouco depois Simone foi atacada por fãs de Maraisa que alegaram um unfollow — termo em inglês para ação de parar de seguir alguém — no perfil da cantora.

Simone, na ocasião, negou que tenha cortado laços virtuais com Maraisa: "Eu não deixei de seguir. Posso ter sido bloqueada e automaticamente parei de seguir.

Últimas notícias