Elba, Geraldo, Alok e Safadão no São João de Petrolina

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/04/2019 às 12:18
Foto: Jonas Santos
Foto: Jonas Santos

Uma abertura com Ivete Sangalo e Mano Walter; um recheio com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Jorge & Mateus, Safadão, Zé Neto & Cristiano e Gusttavo Lima; e um encerramento com Alok e Michel Teló. Essa é apenas uma parte da programação do São João de Petrolina para o São João 2019. As atrações foram anunciadas, nesta segunda-feira (29), pelo prefeito Miguel Coelho num “arraiá” realizado no tradicional Beco da Cultura.

CONFIRA TAMBÉM > Divulgada a programação completa do Pátio Luiz Gonzaga no São João de Caruaru

A abertura prevista será no dia 14 de junho, com shows de Ivete Sangalo, Mano Walter e Luan Santana. No total, serão 45 apresentações até o dia 23 de junho, mesclando artistas locais, ícones da cultura nordestina, a exemplo de Maciel Melo, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Jorge de Altinho; com nomes dos universos pop, sertanejo e axé, como Alok, Safadão, Zezé de Camargo & Luciano, Matheus & Kauan, Marília Mendonça, Bell Marques e Marcia Fellipe.

Além da programação principal, o prefeito Miguel Coelho anunciou o calendário do São João dos Bairros, Exporajada, concursos, festivais juninos, Vaquejada, Jecana, Forró da Espora e Missa Vaqueiro. Somando todas essas atividades culturais, serão 29 datas, mais de 80 apresentações, e um público total superior a 700 mil petrolinenses e turistas.

Ao anunciar o ciclo junino 2019, o prefeito Miguel Coelho ressaltou as expectativas do turismo e movimentação econômica em Petrolina. A cidade deve atrair mais de 20 mil pessoas do Brasil inteiro, gerar mais de 10 mil empregos diretos e indiretos, além de produzir uma soma de R$ 240 milhões em diversas atividades da economia do Sertão do São Francisco. “Nos últimos dois anos, o São João de Petrolina deu um salto de qualidade e projeção nacional. Temos a melhor programação, estrutura para receber os turistas e um povo quente, alegre, hospitaleiro. Tudo isso, resulta no melhor e mais forte São João do Brasil, elevando a produção econômica, cultural e turística de toda nossa região”, resume Miguel.

Confira a programação:

Dia 14 de junho (sexta)

Ivete Sangalo

Luan Santana

Mano Walter

Wallas Arrais

Gervilson Duarte

Dia 15 de junho (sábado)

Devinho Novaes

Magníficos

Jorge de Altinho

Vitor Fernandes

Fabiana Santiago

Dia 16 de junho (domingo)

Elba Ramalho + Geraldo Azevedo

César Menotti & Fabiano

Maciel Melo

Solteirões do Forró

Elisson Castro

Dia 18 de junho (terça)

Zé Neto & Cristiano

Jonas Esticado

Saia Rodada

Cavaleiros do Forró

Samuel Menino de Rua

Dia 19 de junho (quarta)

Wesley Safadão

Matheus & Kauan

Dorgival Dantas

Márcia Fellipe

Trio Granah

Dia 20 de junho (quinta)

Jorge & Mateus

Bell Marques

Gustavo Mioto

Gabriel Diniz

Raimundinho do Acordeon

Dia 21 de junho (sexta)

Gusttavo Lima

Henrique & Juliano

Avine Vinny

Adãozinho de Rajada

Dia 22 de junho (sábado)

Marília Mendonça

Xand Avião

Bruno & Marrone

Andréa Vitória

Dia 23 de junho (domingo)

Alok

Zezé di Camargo & Luciano

Michel Teló

Guilherme Dantas

Wawa Pinho

Últimas notícias