Faustão não reconhece e "ignora" ex-vocalista do Sambô

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/04/2019 às 9:52
Sandamí e Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)
Sandamí e Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

Domingão do Faustão exibido nesse dia 28 deixou muitos telespectadores mais perplexos que o usual. É que Fausto Silva aparentava estar com pouca paciência com a equipe e ainda cometeu uma gafe ao não reconhecer Sandamí. O ex-vocalista do grupo Sambô, na época conhecido como Daniel San, se apresentou no Se Vira nos 30 para mostrar seu novo projeto, chamado de "Sadamí e Cia K - A Banda que Voa", mas passou por alguns constrangimentos no programa.

LEIA TAMBÉM > Ana Paula Padrão explica ausência no MasterChef

Antes de entrarem no palco do Domingão, Sadamí e a banda foram anunciados com destaque pelo apresentador do programa dominical. Eles cantaram a música Ando Meio Desligado, do grupo Os Mutantes.

Sadamí se apresenta com a Cia K no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução) Sadamí se apresenta com a Cia K no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

O problema foi que, após a apresentação da banda suspensa, Fausto Silva parece não ter gostado muito do que viu e ainda não reconheceu que o cantor era ex-vocalista do Sambô. O apresentador, além da gafe, ignorou o músico e tratou logo de se despedir do grupo, sem prolongar o diálogo.

Para a sua assistente de palco, Faustão comentou: "Fany, você também já está fazendo pegadinha. Tem coisa de voar coisa nenhuma. Assim como vocês são enganados aqui, nós também somos. Aqui ninguém voou, banda que voa... Às vezes a gente entra nisso."

Últimas notícias