Rodrigo Hilbert revela sexo do seu terceiro filho com Fernanda Lima

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/04/2019 às 11:43
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert (Imagem: Reprodução / Instagram)
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator e apresentador Rodrigo Hilber trevelou, ao que tudo indica, o sexo do bebê, fruto do seu casamento com Fernanda Lima. Em uma foto publicada ao lado da mulher no Instagram, o loiro anunciou aos seus seguidores que o casal vai ter uma menina.  “Esperando por ela“, escreveu o galã na legenda do post, que recebeu mais de 250 mil curtidas e inúmeros comentários de fãs e amigos do casal, muitos desejando felicidades. Fernanda e Hilbert já são pais de João e Francisco.

A ex-modelo postou recentemente, em suas redes sociais, uma foto bem humorada, na qual ela e o marido mostram a barriga; na legenda apenas “Grávidos e felizes!“. Ano passado, a apresentadora confessou sua vontade em aumentar a família, mas conforme ela mesmo afirmou, não achava que isso iria acontecer tão rápido. “O Rodrigo sempre fala sobre isso, mas, agora, estou trabalhando muito. O problema é que não posso demorar muito. Vamos ver como resolveremos essa questão“.

Em entrevista recente à revista “Claudia”, ela contou se sentir insegura com a ideia da gravidez. “Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade [40 anos] significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece“, afirmou a global na ocasião.

 

Últimas notícias