Gretchen desabafa sobre traição do pai de Thammy: "Trago traumas até hoje"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/04/2019 às 11:21
Gretchen /Foto: Reprodução
Gretchen /Foto: Reprodução

Em vídeo publicado no seu canal no Youtube nesta quinta-feira (25), Gretchen desabafou sobre as traições que já sofreu em relacionamentos antigos. A rainha do bumbum comentou que não superou as decepções com o delegado Silva Neto, pai de Thammy Miranda, e o cantor Chrystian, seus ex-maridos.

LEIA TAMBÉM > Premiado pelo SBT, Carlos Alberto de Nóbrega pede ajuda de Silvio Santos com a Netflix

Nunca superei. Convivo com a dor da traição até hoje. Cada vez que eu lembro do que aconteceu, eu sinto os mesmo sentimentos que eu senti no dia que eu soube, que eu descobri. Acho que não vou superar nunca. É uma marca que nunca se apaga. Uma traição não se supera. Eu não consegui superar até hoje".

Ainda no vídeo, ela revela que seu marido, Carlos Marques, acaba encarando os problemas do passado da amada: "Eu trago traumas que meu marido assume. Ele tem que assumir, porque quando ele me conheceu eu fui bem clara pra ele, eu disse pra ele que eu tinha traumas em relação a traição e que eu tinha sido traída várias vezes e que eu desconfiar dele a vida inteira. E eu desconfio dele até hoje, desconfio sempre. Porque a gente nunca mais consegue confiar. Fica marcado para sempre".

Últimas notícias