Conheça a nova teoria sobre o próximo episódio de Game of Thrones

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/04/2019 às 8:40
Teaser de Game of Thrones (Imagem: Reprodução / HBO)
Teaser de Game of Thrones (Imagem: Reprodução / HBO)

Este texto contém spoilers sobre a 8ª temporada de Game of Thrones


O segundo episódio da 8ª temporada de Game of Thrones deixou muitos fãs da aclamada série da HBO com enormes expectativas sobre a batalha de Winterfell, onde o Norte faz sua resistência contra os white walkers. Pois bem: os planos foram traçados e muitos se preparam para o enfrentamento de Jon Snow e outros personagens queridos contra o Rei da Noite. Mas segundo uma teoria levantada por fãs através do Buzzfeed, as coisas podem não ser bem assim.

LEIA TAMBÉM > Jennifer Garner compartilha o antes e depois do elenco do filme “De Repente 30”

A teoria levanta as suspeitas de que a batalha de Winterfell não será tão grandiosa quanto o esperado e pode não contar, inclusive, com a presença do Rei da Noite. É que o líder dos caminhantes brancos pode estar com outros planos em mente.

Rei da Noite (Imagem: Reprodução / HBO) Rei da Noite, um dos personagens mais temidos de Game of Thrones (Imagem: Reprodução / HBO)

Como o exército dos mortos é composto por mais de 100 mil unidades, o Rei da Noite poderia dividir suas tropas para distrair o Norte — que está bem preparado e armado com obsidiana — e partir em direção a Kings Landing, onde Cercei Lannister protege desavisada um milhão de pessoas com seus vinte mil soldados e dois mil cavalos.

Uma vitória na capital significaria uma considerável soma ao seu comando e evitaria uma batalha precipitada do seu dragão zombie, Viserion, contra Drogon e Rhaegal.

A teoria se encaixa no roteiro de Game of Thrones?

Apesar de parecer uma teoria de última hora de fãs ansiosos pela morte de Cercei, a teoria pode ser mais real do que parece. É que ainda na segunda temporada, Daenerys Targaryen tem uma visão da sala do trono de Kings Landing destruída e coberta por neve.

Além disso, vale lembrar que Bran, na quarta temporada, teve uma visão de um dragão sobrevoando a capital de Westeros, levantando as suspeitas de um ataque comandado pelo Rei da Noite.

E agora, José Jon?

Agora que você está por dentro da mais nova teoria sobre o futuro de Westeros, que tal deixar sua opinião sobre quem merece sentar no trono de ferro e governar o que restar do continente?

Últimas notícias