Perlla afirma que ex-marido exigia submissão: "Tudo tinha que ser do jeito dele"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/04/2019 às 17:26
Perlla (Imagem: Reprodução)
Perlla (Imagem: Reprodução)

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do UOL, Perlla revelou detalhes de sua conturbada separação com o pastor Cássio Castilho. Após oito anos de união, a ex-fazenda acusou o religioso de submissão. “Antes mesmo de entrar no reality nós já estávamos em crise. Ele concordou que eu participasse do programa mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar, e era assim na vida, todas essas exigências", disse ela.

LEIA MAIS: Perlla diz que foi traída por ex, e atual mulher de Léo Moura rebate: "Dissimulada!"

"Coisas como 'não fale com homens', 'não chegue perto de homens', 'não beba', tudo para que não desse problemas no nosso casamento. Eu tinha que me comportar”, confessou a ex-funkeira ao jornalista. Ainda no bate-papo, ela confirmou que sua separação é definitiva.

LEIA MAIS: Perlla poderá deixar 'A Fazenda' sem nenhum real; entenda

“Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse para ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘Não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor para a nossa família.  Já entramos com o pedido de divórcio e a minha advogada está resolvendo tudo”, finalizou a artista.

Últimas notícias