Morre MC Sapão, dono do hit "Vou desafiar você"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/04/2019 às 11:25
MC Sapão (Imagem: Reprodução / Instagram)
MC Sapão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hospitalizado desde o último dia 10, Jefferson Fernandes Luiz faleceu nessa sexta-feira (19) aos 40 anos. Conhecido como MC Sapão, ele estava internado no hospital Rocha Faria, no Rio de Janeiro, e chegou a ser transferido para o Hospital dos Servidores do Estado. De acordo com a assessoria do cantor, a morte foi causada por choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca

LEIA TAMBÉM > Lívia Andrade rebate internauta que criticou despedida de diretor: “O nome disso é gratidão”

O velório de MC Sapão vai acontecer a partir das 15h deste sábado (20), no Cemitério da Penitência. A despedida do cantor, segundo o G1, será restrita à família, amigos e alguns fãs. Ainda na sexta, a assessoria do cantor publicou o seguinte comunicado:

Comunicamos aos amigos, fãs e imprensa, que o velório e sepultamento do MC Sapão (Jefferson Fernandes Luiz), acontecerá amanhã (sábado dia 20 de abril de 2019), no Cemitério da Penitência, no Caju – Rio de Janeiro. O velório será as 15h00 e o sepultamento as 16h15. Fãs e amigos poderão se despedir do cantor. A pedido da família, a imprensa não será autorizada a entrada no recinto, para preservação dos filhos que são menores de idade e os familiares nesse momento de intimidade. Pedimos a compreensão dos colegas de imprensa, que respeitem esse momento de dor e sofrimento de todos nós. A família não está em condições de atender dar entrevistas ou depoimentos. Contamos com a colabora-ção, respeito e compreensão de todos.

Assessoria de MC Sapão

 

Últimas notícias