Lívia Andrade rebate internauta que criticou despedida de diretor: "O nome disso é gratidão"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/04/2019 às 10:23
Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)
Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Fofocalizando dessa sexta-feira (19) foi marcado pela despedida de Márcio Esquilo, um dos diretores do programa. Lívia Andrade foi uma das que se emocionaram, mas internautas criticaram a sua postura. Nas redes sociais, ela rebateu as críticas.

LEIA TAMBÉM > Anitta fala sobre affair com Gabriel Medina

"Hoje não teve almoço em família, mas teve trabalho e amor em comunhão! Assim é a família Fofocalizando sob a direção de Márcio Esquilo, que sempre teve como prioridade o bom relacionamento! Alguns passam, outros partem deixando boas lembranças, não digo saudades porque amigos levamos pra vida. Ninguém vai ocupar o seu lugar como pessoa, você é único, que Deus abençoe a sua vida, mudanças são bem vindas e que seja para melhor sempre! Obrigada por tudo, diretor", escreveu Lívia Andrade na publicação feita após o programa.

Nos comentários, uma internauta escreveu: "Pelo drama que a Lívia fez, achei que alguém tinha morrido". Prontamente, a comunicadora do Sistema Brasileiro de Televisão respondeu: "O nome disso é gratidão. Talvez você não saiba o que significa, porque nunca sentiu. Sentimentos...".

Fofocalizando

Ainda nos comentários da publicação, internautas deixaram opiniões ácidas sobre o programa apresentado por Lívia: "Esse programa tem muita fofoca". Com ironia, a comunicadora respondeu: "Por isso o nome é Fofocalizando".

Últimas notícias