Anitta fala sobre affair com Gabriel Medina

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/04/2019 às 20:00
Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)
Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em entrevista concedida para Leo Dias, apresentador do Fofocalizando, Anitta conversou sobre dois assuntos que estão movimentando os comentários das suas publicações: a parceria com Madonna e o affair com Gabriel Medina, que virou notícia desde o Carnaval deste ano.

LEIA TAMBÉM > Carlinhos Maia vai fazer parte do próximo filme de Renato Aragão, diz jornal

Sem perder tempo, Leo Dias disparou: "Você está namorando o Medina?". Prontamente, Anitta responde: "Ai meu Deus. Não, estou solteira". Rápido, o apresentador insistiu: "Achei que vocês estivessem ficando ainda".

Anitta, por sua vez, encerrou o assunto deixando um pouco de mistério no ar: "Namorando e ficando são palavras diferentes. Agora, tchau!".

Madonna

Ainda ao apresentador do Fofocalizando, Anitta comentou sua parceria com Madonna, que surpreendeu muitos dos seus fãs: "Chorei muito. Era um choro para tudo. Uma emoção por milhares de motivos. Primeiro por estar com ela, ser reconhecida e ter sido convidada. Segundo por ser uma música em português. E terceiro por ser um funk. Isso representa muito. Muitas pessoas do movimento funk irão se beneficiar".

Últimas notícias