Alexandre Frota dispara contra programa de Giovanna Ewbank, que recebeu quase R$ 3 milhões em incentivos

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/04/2019 às 16:52
Alexandre Frota critica incentivos do programa apresentado por Gio. Foto: Reprodução/Instagram
Alexandre Frota critica incentivos do programa apresentado por Gio. Foto: Reprodução/Instagram

O programa No Paraíso, exibido pelo canal GNT e comandado pela modelo Giovanna Ewbank, foi alvo de críticas ácidas do deputado federal Alexandre Frota. De acordo com um áudio vazado pelo colunista Leo Dias, do UOL, o ex-ator pornô reclama dos incentivos federais, cerca de R$ 2.992.514,25, que o programa recebeu para ser produzido.

LEIA MAIS: Giovanna Ewbank grava vídeo com enfermeira após ser acusada de erotizar profissão

A atração conta com 16 episódios ambientados em Fernando de Noronha. Neles, Ewbank interage com diversas celebridades como Bruna Marquezine e Preta Gil. “A Giovanna buscou um incentivo para fazer um seriado todo filmado em Fernando de Noronha, onde eles têm uma pousada. Uma produção cara para um programa que tem audiência pífia […] Eu acho que ela não tem esse valor todo. Esse tipo de coisa não terá mais moleza”, "diz ele no áudio.

Resposta de Giovanna

Ewbank informou que o programa não é uma ideia da modelo, mas trata-se apenas de uma contratação. “Giovanna foi contratada por uma produtora, como qualquer outra atriz ou apresentadora poderia ser, e cedeu seu nome ao programa. Portanto ela é mera prestadora de serviço, assalariada, que obedece às origens da produtora que é a melhor forma titular dos direitos patrimoniais de todo o programa”, disse Ricardo Brajterman, advogado de Giovanna.

“Na verdade o Alexandre está querendo aparecer e usar nomes de pessoas famosas, mas sem checar as informações, por isso ele vem sendo processado e condenado pelo judiciário por conta das informações inverídicas que vem divulgando”, finalizou o representante da modelo.

Últimas notícias