Hana Khalil sobre Paula Von Sperling: "Ela é racista e feriu toda uma nação"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/04/2019 às 9:07
Hana Khalil e Paula Von Sperling participaram do BBB19 (Imagens: Colagem / Reprodução)
Hana Khalil e Paula Von Sperling participaram do BBB19 (Imagens: Colagem / Reprodução)

A 19ª edição do Big Brother Brasil chegou ao fim, mas acontecimentos da casa continuam repercutindo fora do reality. Em entrevista ao UOL, Hana Khalil confirmou que chamou Paula de racista na festa do BBB, que rolou no último sábado. A vencedora do reality proferiu falas consideradas racistas e preconceituosas e chegou a prestar depoimento por intolerância religiosa na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

LEIA TAMBÉM > Bruno Gagliasso se encontra com irmão em festa, que comenta: “Não precisamos ser melhores amigos”

"Chamei de racista não porque eu acho, foi por definição mesmo: ela é racista. O teor das conversas mostra isso. Ela não tem como negar o que falou porque existem vídeos, está tudo gravado. Ela é racista e feriu toda uma nação, que já foi e é ainda muito maltratada por conta do racismo", afirmou a ex-participante do reality.

O caso

Durante o programa, Paula fez diversas declarações contra o competidor Rodrigo, alegando que teria medo de religiões de matriz africana. “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso deus é maior”, disse ela, conversando com Diego e Hariany. Veja o vídeo:

https://twitter.com/grxmxch/status/1093241661008826369?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1093241661008826369&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fbbb%2Fbbb-19-policia-solicita-a-globo-entrar-na-casa-para-interrogar-paula-em-investigacao-sobre-intolerancia-religiosa-diz-jornal

Últimas notícias