Bruno Gagliasso se encontra com irmão em festa, que comenta: "Não precisamos ser melhores amigos"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/04/2019 às 7:52
Reprodução / Instagram
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso - FOTO: Reprodução / Instagram

Um encontro que tinha tudo para ascender faíscas terminou sem confusões. No último domingo, Bruno Gagliasso esteve frente à frente com o irmão, Thiago, que protagonizou confusões nas redes sociais com o ator e sua esposa, Giovanna Ewbank. Eles se encontraram no último domingo (14), na comemoração do aniversário de Lúcia Gagliasso, mãe dos irmãos. Para o blog de Leo Dias no UOL, Thiago afirmou que não houve atrito.

LEIA TAMBÉM > Após prestar depoimento, Paula Sperling, campeã do BBB19, dança e pula em quarto de hotel

"Ele foi com a Titi, meu filho também estava. Sentamos em mesas separadas, mas tranquilo, nos respeitamos. As crianças brincaram, a festa foi divertida. Não precisamos ser melhores amigos, mas vamos sempre nos respeitar e pensar na alegria da minha mãe, que é o mais importante", comentou Thiago para o blog do jornalista Leo Dias.

As confusões entre Bruno Gagliasso e Thiago

Os atritos entre Bruno Gagliasso e Thiago começaram no ano passado e desde então o climão entre eles não passa despercebido. Tudo começou quando o caçula usou as redes sociais uma conversa com Giovanna Ewbank.

Ela rebatia um comentário de Thiago sobre a TV estar "morta" e teve sua mensagem exposta por Thiago no Instagram. Além disso, ele declarou seu apoio a Jair Bolsonaro nas eleições, enquanto Bruno apoiou Fernando Haddad.

Últimas notícias