Ana Paula, ex-paquita, acusa marido de agressão após descobrir traições

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/04/2019 às 15:00
Ana Paula Almeida e o marido José Roberto em foto retirada em 2006. Imagem: Reprodução/Instagram
Ana Paula Almeida e o marido José Roberto em foto retirada em 2006. Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Paula Almeida, a ex-paquita apelidada de Pituxita, de 42 anos, acusa o marido, o empresário José Roberto Barbosa, de 54 anos, de agressão. O caso teria acontecido durante uma discussão na residência do casal, localizada no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na ocasião, Ana acusou o marido de traição. Ela afirma que José costuma frequentar casas de prostituição e acabou descobrindo as traições pelo celular do empresário. Por já ter sido agredida antes, a ex-paquita resolveu filmar o episódio e, neste momento, ele teria a empurrado com força para pegar o dispositivo. Com isso, Paula teria caído no chão e sofrido escoriações nos braços e na boca. Amedrontada, ela fugiu do local.

De acordo com a assessoria de imprensa da ex-paquita, foi registrado um boletim de ocorrência na 42ª DP, também localizada Recreio dos Bandeirantes. Agora, Ana Paula deve realizar um exame de corpo de delito no Hospital Municipal Lourenço Jorge. "Quero levantar a bandeira da mulher, porque eu infelizmente não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu", disse ela nos Stories.

Histórico 

Segundo Ana Paula, não é a primeira vez que as agressões teriam acontecido. Há alguns anos atrás, o casal teria se separado após José tê-la agredido com um pé de cabra. Ainda de acordo com ela, o empresário sofre de transtorno bipolar, onde alterna entre episódios de depressão e euforia. Quando reataram, ela afirma que Roberto prometeu procurar ajuda psiquiátrica.

Versão do empresário

Em entrevista à Quem, José Roberto afirmou que Ana Paula está mentindo. "Vou relatar tudo na delegacia, na 42ª DP. Não aconteceu nada e tenho provas contra isso. Não sou famoso, tenho que dar satisfação à Justiça. Sou um sujeito homem, trabalhador. E essa pessoa é totalmente descontrolada, destemperada. Vou entrar com um processo de calúnica e difamação contra ela", disse ele.

O empresário acredita no trabalho da Polícia para solucionar o caso. "Agora ela se cortar, se mutilar, eu não vi... Saí correndo para evitar qualquer tipo de problema. Da última vez ela falou que eu a ameaçava de morte. Voltei para ela porque amo o meu filho e tenho pena de ele viver com uma pessoa como ela. A Justiça que vai ter que decidir. Aguardo ansiosamente a polícia apurar os fatos", finalizou.

Últimas notícias