Whindersson Nunes recebe apoio de fãs após relatar tristeza

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 15/04/2019 às 11:45
Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)
Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

As piadas que surgem diariamente no Twitter de Whindersson Nunes deram lugar a um forte desabafo no último dia 12. O humorista revelou que vem sofrendo com uma tristeza e falta de viver. Seus fãs, porém, logo começaram a tentar animar o humorista, que chegou a ser convidado para tomar café na casa de um internauta.

LEIA TAMBÉM > Veja o que rolou na estreia da última temporada de Game of Thrones

https://twitter.com/whindersson/status/1116790638626738177

"Cara, vem tomar um café com leite aqui em Champaign, Illinois (EUA). Casa de nordestino com 3 crianças lindas, você vai amar... Sempre bem vindo", escreveu um internauta chamado Gerlando Lima.

Outro, chamado Armando Girão Lima, não ofereceu café, mas um passeio de bicicleta: "Vem aqui para Tucuruí no Pará e vamos curtir um pedal com a galera. Estou passando por essa mesma situação e encontrei no ciclismo uma válvula de escape para o meu problema, fica com Deus e boa sorte na sua terapia

Whindersson Nunes se afasta das redes sociais

Após compartilhar com seus seguidores os desabafos na última sexta-feira, o humorista não publicou mais nada tanto no Twitter quanto no Instagram. Na rede social, porém, fãs continuam publicando desejos de melhoras para o comediante.

Últimas notícias