Túlio Gadelha responde elogio de Damares: "Pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/04/2019 às 9:03
Túlio Gadelha não parece ter gostado do elogio de Damares Alves (Imagens: Reprodução)
Túlio Gadelha não parece ter gostado do elogio de Damares Alves (Imagens: Reprodução)

Uma atitude de Damares Alves na sessão da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados dessa quarta-feira (10) chamou a atenção do público. A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos elogiou a beleza do deputado Túlio Gadelha (PDT - PE), com direitos à gestos e suspiros. A atitude reforça a ideia de que declarações e atitudes como esta são uma estratégia para manter o debate público nas mãos dos governistas.

LEIA TAMBÉM > Cauã Reymond e Mariana Goldfarb já se casaram, afirma revista

"Como ele é lindo, meu Deus", comentou Damares ao procurar Túlio Gadelha no auditório. Ela iria responder o parlamentar pernambucano sobre uma pergunta que envolve o Conjuve (Conselho Nacional de Juventude). Ele, porém, já havia se retirado da audiência. Ainda na sessão, ela elogiou as deputadas Sâmia Bomfim (PSOL-SP) e Talíria Petrone (PSOL-RJ).

No Instagram, Túlio Gadelha respondeu uma internauta que brincou com Fátima Bernardes, apresentadora e namorada do deputado. A usuária da rede marcou a comunicadora e avisou: "Estão de olho no seu boy!". Prontamente, ele respondeu: "Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre".

Últimas notícias