Lívia Andrade sobre dependência química de Leo Dias: "Ele foi cobrado pelo público como artista"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/04/2019 às 11:36
Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)
Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em entrevista para o UOL, Lívia Andrade falou sobre sua amizade com Leo Dias. Os dois são colegas de trabalho e apresentam juntos o Fofocalizando. A apresentadora avaliou que a fama e a exposição intensificaram os problemas do comunicador com as drogas.

"Até entrar no 'Fofocalizando', Leo Dias era apenas um jornalista. Mas hoje todo mundo sabe quem é Leo Dias. E ele foi cobrado pelo público como artista", opinou Lívia Andrade durante o lançamento do livro Furacão Anitta em São Paulo.

Leo Dias se encontra em processo de tratamento e já revelou que não faz uso de substâncias químicas há meses. Uma das pessoas que ajudaram o jornalista nesse processo foi Lívia. Ela chegou a convidar o amigo para morar com ela em São Paulo. O apresentador seguiu o conselho da amiga e, dessa forma, "conseguiu não se sentir sozinho apesar da fama"

"Essa amizade nossa foi tão importante para ele quanto para mim. Aprendi a ser mais paciente, a contar até 10 antes de falar algo. Tentar entender o sentimento do outro. É um exercício para a vida. (...) Eu quis mostrar ao Leo que a gente é capaz, que a gente pode, o que não podemos é mudar a nossa essência por causa de palpites, de opiniões. Quando a gente está em situação difícil, todos querem te dar lição de moral. Não tem coisa mais irritante do que isso. Não sou mãe dele. Esperava e sempre falava algo bom para incentivá-lo. Todo mundo tem o seu problema e sua fase difícil", afirmou a apresentadora.

Últimas notícias