Game of Thrones: Divulgados novos teasers da última temporada

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/04/2019 às 10:41
Teaser de Game of Thrones (Imagem: Reprodução / HBO)
Teaser de Game of Thrones (Imagem: Reprodução / HBO)

A frase "O Inverno Está Chegando", anunciada por Ned Stark no primeiro episódio e repetida durante toda a série, se profetizou. No mundo de Westeros, os gélidos ventos que sopram no norte se intensificaram e um novo teaser — bastante sombrio — da última temporada de Game of Thrones, divulgado pela HBO nessa terça-feira (2). Na segunda-feira (1), o canal já havia anunciado um trailer que mostra Winterfell como ponto de resistência contra os caminhantes brancos.

Mais sombrio, o teaser divulgado nessa terça-feira (2) abre com uma bandeira da Casa Stark com rasgos diante de uma Winterfell desolada. A cidade nortenha do universo criado por R.R. Martin aparece sem pessoas, apenas com elementos indiciais de uma batalha.

No vídeo, distribuem-se abandonados no cenário objetos como: uma flecha de vidro de dragão; um broche da Mão do Rei, usada tanto por Ned Stark, uma vez senhor da cidade, e por Tyrion Lannister; a espada de Arya, batizada de "agulha"; a cadeira de rodas de Bran; a mão dourada de Jaime Lannister e a espada de Jon Snow.

Game of Thrones: "Pense sobre onde começamos"

O trailer lançado nessa segunda-feira traz uma espécie de retrospectiva não imagética sobre a trajetória dos principais personagens da série. Jon Snow, Daenerys, Cersei, Jaime e outros aparecem em suas respectivas localizações na nova temporada. É possível ver, ainda, os dragões sobrevoando o que parece ser a muralha de Winterfell.

A narração do clipe começa com o questionamento feito pela voz de Samwell Tarly  sobre onde onde eles começaram e termina com a fala de Jaime, comentando que as próximas batalhas são por de algo "além da lealdade", sendo uma luta "pela sobrevivência".

Últimas notícias