Carol Dantas fala sobre casamento e brinca com reação de Davi Lucca

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/04/2019 às 8:56
Vini Martinez e Carol Dantas curtem o Carvalheira na Ladeira. Foto: Divulgação
Vini Martinez e Carol Dantas curtem o Carvalheira na Ladeira. Foto: Divulgação

Carol Dantas não fez questão de esconder sua ansiedade com a aproximação do casamento com Vinícius Martinez, marcado 8 de junho. Em entrevista concedida para a Caras, a influenciadora digital contou detalhes e falou sobre a reação de Davi Lucca com a festa. O pequeno é fruto do seu relacionamento com Neymar.

LEIA TAMBÉM > Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, justifica violência de crianças na ditadura: “A culpa é dos pais”

"Era meu sonho casar, mas não assim corrido. Pra mim, na minha religião, a gente acredita que casamento é uma vez só, sou evangélica, cristã. Casamento a gente leva a sério", contou a jovem de 25 anos.

Para a revista, Carol Dantas revelou que a festa de casamento deve contar com 300 convidados, dos quais 100 devem ser só da sua família. A cerimônia acontece em São Paulo, perto de Sorocaba.

Sobre Davi Lucca, ela conta que o pequeno não está muito animado em fazer parte do casamento como pajem: "Ele não gosta, ele disse que vai ser o último casamento que ele vai ser [pajem]".

Carol Dantas e sua gravidez

Carol Dantas está levando em seu ventre o primeiro fruto do seu relacionamento com Vinícius Martinez. Mãe de segunda viagem, ela conta que Davi Lucca está ansioso para ganhar um irmão.

"[Estou] curtindo médio a gravidez porque estamos mudando de casa, morava em um apartamento com o Davi que não dá pra morar com outro bebê. Ele tá apaixonado pelo bebê, só quer saber de mim por causa do bebê! Agora de manhã tá fazendo um calombo que dá pra perceber que é um bebê, e ele tá achando isso demais! Todo dia de manhã ele acorda e primeira coisa que ele faz é ir pra minha barriga pra ver se tá aquele calombinho certinho!", brincou a modelo.

Sobre Vinícius, ela revela que suas expectativas sobre a desenvoltura do amado como pai estão lá em cima: "O Vini vai ser aqueles pais chatos de tão agarrado na criança, tenho certeza! Porque ele já é assim com o Davi, ele dá muita atenção".

Últimas notícias