Maisie Williams "deixa escapar" spoiler sobre morte em Game of Thrones

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/04/2019 às 10:42
Maisie Williams, a intérprete de Arya Stark de Game of Thrones (Imagem: Reprodução / The Tonight Show)
Maisie Williams, a intérprete de Arya Stark de Game of Thrones (Imagem: Reprodução / The Tonight Show)

Fãs de Game of Thrones que assistiram ao The Tonight Show exibido nessa segunda-feira (1) tiveram um baita susto. É que o programa comandado por Jimmy Fallon recebeu Maisie Williams, intérprete de Arya Stark em Game of Thrones, para falar sobre a última temporada da série. Na atração, ela soltou um spoiler da produção, mas logo revelou que se tratava de uma brincadeira do Dia da Mentira.

LEIA TAMBÉM > La Casa de Papel: Divulgado o trailer da 3ª parte da série

"Foi muito emocionante dizer adeus a todo mundo do elenco, porque quando eu descobri que Arya morre no segundo episódio...", deixou escapar Maisie Williams, cobrindo a boca com as mãos após a fala.

Após revelar o falso spoiler, ela se demonstra constrangida enquanto o público e o apresentador absorviam quase que em total silêncio o furo de Game of Thrones. A intérprete de Arya chegou a perguntar se o programa era ao vivo e se poderiam cortar o spoiler da gravação.

Retomada a conversa, ela finge estar apavorada com a revelação e deixa o estúdio correndo. Jimmy Fallon corre atrás da jovem atriz, que atravessa a cortina que separa o palco da produção. Mas assim que o apresentador coloca a mão pelo tecido azul, Maisie sai do local sorrindo e anuncia a pegadinha.

A última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril.

Últimas notícias