Festa "no fundo do mar", famosos vetados e tweets emoldurados: O que rolou no aniversário de Anitta

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/03/2019 às 7:40
Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)
Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não foram muitos os convidados para navegar pela mansão de Anitta na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em festa de aniversário antecipada que rolou nessa quinta-feira (28). Diferentemente das edições anteriores, a funkeira vetou muitos nomes e restringiu a comemorarão para familiares e amigos mais próximos. O imóvel foi transformado no fundo do mar pela decoradora Andrea Guimarães. A cantora completa 26 anos neste sábado (30) e se emocionou ao receber um presente inusitado.

LEIA TAMBÉM > Angelina Jolie negocia para estrelar novo filme da Marvel, diz site

Festa para "poucos"

"Eu soube que ela escolheu a dedo os convidados dessa vez, e eu fico muito feliz de fazer parte da lista do coração de Anitta. Nossa amizade não é de hoje. Conheço a Anitta desde quando chamavam ela de 'brega', desde quando ela não era ninguém. Eu sou amigo mesmo e não puxa-saco", comentou David Brazil.

Nos seus stories, porém, não faltaram vídeos mostrando vários convidados. Talvez o promoter tenha citado um número reduzido em comparação à festa do ano passado, que contou com mais de 600 convidados. Segundo a Quem, foram cerca de 400 pessoas escolhidas à dedo pela funkeira para a festa dessa quinta.

Participaram da comemoração nomes como: Luísa Sonza, Elba Ramalho, Giovanna Lancelotti, Isis Valverde, Fernanda Paes Leme, Adriane Galisteu, Marcelo Serrado, Angélica, Luciano Huck, Nego do Borel, Rafael Zulu, Paulo Gustavo, Chris Viana, Hugo Gloss, Nicole Bahls, Bianca Andrade, Lexa, MC Guimê, Toni Garrido, Ludmilla, Glória Maria, Priscila Fantin, Vera Fischer, Fabiana Karla, Paulinho Vilhena, Kevinho, Luisa Mell e Dado Dolabella. Além deles, compareceram também amigos de Honório Gurgel e pessoas do mundo da música.

Ao UOL, Jojo Todynho comentou: "A Anitta barrou mesmo muitas pessoas da lista. Babado forte! Mas ela nem era besta de não me convidar". O agito ainda contou com o som do É o TchanHarmonia do Samba.

Mar sem surfista

A ausência de Gabriel Medina no oceano construído na mansão de Anitta foi notada. Mas isso não impediu que, nas redes sociais, pessoas comentassem o romance vivido entre a cantora e o surfista.

Apesar disso, quem marcou presença foi André Marques. Recentemente, a biografia Furacão Anitta, lançada por Leo Dias, revelou que eles se envolveram e que o apresentador chegou a traí-la com uma dançarina do faustão.

Cardápio vegano

De acordo com informações da Quem, o veganismo caiu na rotina de Anitta com influência de Luisa Mell. A dieta também se fez presente, de forma bem variada, no cardápio da festa de aniversário.

"Tem uma parte de guloseimas veganas. É tudo vegano hoje! Não tem nada de derivado animal, isso inclui ovos, leite ou mel. Aqui na festa a exigência da Anitta é que tivesse um cardápio, assim como em uma festa tradicional, mas vegano. Vai ter coxinha, quibe, risólis de camarão, bolinha de queijo, mini hot dog, mini pizza de mussarela, batata frita, mini hambúrguer com cheddar e cebola caramelizada. A gente consegue recriar esses itens sem produtos de origem animal", contou a banqueteira Lorena Abreu, responsável pelo buffet.

Anitta emocionada

No seu Instagram, Anitta compartilhou com seus seguidores um momento no qual apareceu bastante emocionada. É que a cantora recebeu um presente inusitado: dois tweets emoldurados, um de 2010 e outro de 2019.

Eles comparavam dois momentos diferentes da sua vida. No primeiro, ela desabafava sobre rotina corrida, dividida entre o estágio, os treinos e os ensaios. No mais recente, ela comenta as dificuldades com a troca de fusionários.

Últimas notícias