Após cena no Teleton, Silvio Santos alfineta Claudia Leitte

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/03/2019 às 10:02
Silvio Santos e Claudia Leitte (Imagem: Reprodução)
Silvio Santos e Claudia Leitte (Imagem: Reprodução)

As últimas performances de Silvio Santos na TV vem causando grande repercussão negativa diante dos internautas. Após o episódio envolvendo Claudia Leitte durante o Teleton do ano passado, o apresentador alfinetou a cantora durante seu programa exibido nesse domingo (24).

RELEMBRE > Os outros casos de Silvio Santos na TV

A alfinetada aconteceu durante o "Jogo das Pistas", quadro no qual o apresentador dá pistas e participantes devem acertar qual á palavra ou nome ao qual Silvio Santos está se referindo. Participaram Mama Bruschetta e o cantor Falcão.

"Artista que tira da vaca com duas sílabas... Leite. Artista que faz show... Ela faz show e enche o saco... Claudia Leitte", comentou o apresentador, arrancando diante da plateia.

Episódio do Teleton

As câmeras que transmitiam a alegria do Teleton 2018 capturaram, também, imagens lamentáveis da interação entre Silvio Santos e Claudia Leitte. A cantora participava da gravação em prol da arrecadação de doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) quando ficou constrangida com os comentários do dono do SBT. Ela desabafou sobre o assunto, lembrando que situações semelhantes são enfrentadas diariamente por mulheres.

"Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado", disse Silvio Santos na atração. Constrangida, Claudia Leitte tentou desconversar: "É no sentido feliz da palavra, não é? De euforia?". O apresentador prossegue com o constrangimento e reafirma que não se trata de euforia.

Após o episódio, ele pergunta do que se trata sua nova música, Balancinho. Mas, incomodada com a situação, ela diz que pensa em deixar o programa: "É minha música nova. Só que eu tô quase pensando em vazar". Além disso, Silvio Santos ainda chegou a falar sobre a roupa da cantora.

Últimas notícias