Bruno Gagliasso processa programa de Sonia Abrão: "Indignado"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/03/2019 às 17:42
Bruno Gagliasso responde dúvidas de seguidores. Foto: Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso responde dúvidas de seguidores. Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso deve processar o A Tarde é Sua, programa comandado pela apresentadora Sonia Abrão na RedeTV!. Semana passada, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que participa da atração, afirmou que a Globo teria acionado seus advogados para discutir uma suposta quebra de contrato com o ator por mau comportamento. O profissional ainda falou que parte do elenco estaria descontente com algumas atitudes de Gagliasso nos bastidores da trama.

LEIA MAIS: Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso apoiam Débora Nascimento

Em outro programa, a própria Sonia Abrão criticou o ator e o chamou de "mimadinho". Agora, o advogado do ator, Ricardo Brajterman, foi contratado para prosseguir com a ação e explicou o caso ao UOL. "Vai ter um processo cível por conta da fake news e estamos estudando se caberá uma ação criminal por difamação e calúnia contra os integrantes do programa", afirmou ele. Outro veículo responsável por disseminar tais informações foi o site TV Foco, que também será acionado na Justiça.

LEIA MAIS: Bruno Gagliasso celebra 10 anos com Giovanna Ewbank

"Fica a cargo da Justiça, que vai analisar a intensidade do dano, a capacidade das partes e o caráter pedagógico punitivo que essa indenização deve representar", completou Brajterman, que classificou como "sórdidas, cruéis e desumanas" as acusações contra seu cliente. "Ele ficou indignado, pois é embaixador de movimentos sociais e uma notícia dessa coloca em dúvida a credibilidade de uma pessoa séria", falou o advogado do ator.

LEIA MAIS: Autor surta com afastamento de Bruno Gagliasso de ‘O Sétimo Guardião’

"Usaram uma doença de um profissional de respeito para afirmar que ele utilizou isso para não cumprir o seu dever profissional. Isso que irritou ele", finalizou. A RedeTV! afirma não ter recebido nenhuma notificação sobre o assunto e, por isso, não deve se pronunciar sobre o caso.

Últimas notícias