Rompimento de Isis Valverde com empresário teria gerado indiretas sobre "falsidade"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/03/2019 às 8:50
Isis Valverde ao lado de Marcio Damasceno (Imagem: Reprodução / Instagram)
Isis Valverde ao lado de Marcio Damasceno (Imagem: Reprodução / Instagram)

O fim das relações profissionais entre Isis Valverde e seu empresário não parece ter sido tranquilo, como se comentava nas redes sociais da artista. Segundo o jornal Extra, ela teria fechado contrato com uma empresa de agenciamento e anunciado a novidade para Marcio Damasceno somente dois dias antes. Ele, que parece não ter gostado nada da situação, vem escrevendo sobre falsidade no seu perfil do Instagram. Marcio gerenciava a carreira da atriz há cerca de 13 anos.

LEIA TAMBÉM > Fotos: Mayra Cardi e Arthur Aguiar comemoram os cinco meses de Sophia

Isis Valverde: "Te amo"

O rompimento com o empresário foi dado como certo após publicação de Isis Valverde.  No Instagram, ela compartilhou uma foto ao lado do profissional no último dia 15. Na legenda, a atriz publicou um texto de agradecimento e declarou seu amor pelo amigo:

"Hoje acordei preenchida pelo sentimento mais genuíno que existe, a gratidão!

Gratidão pelas minhas conquistas e pelo meu caminho que não foi fácil e não é fácil de ser percorrido. Acordei com uma gratidão pela vida e por todas as oportunidades que tive.

E em meio a tantos caminhos, uma pessoa especial esteve sempre ao meu lado sem nunca soltar as minhas mãos e por quem tenho uma imensa, enorme gratidão. Este homem esteve em todos os momentos bons e ruins durante estes 13 anos. Sim! Treze anos de estrada, comprando os meus sonhos mais malucos e gargalhando comigo diante de derrotas inesperadas.

Meu amor, meu amigo, gratidão é a palavra de hoje! Conte comigo pra sempre. Te amo, Marcio Damasceno!"

Isis Valverde

O problema é que ele, ao que tudo indica, nem curtiu a publicação. Segundo o Extra, ela assinou contrato com a Mattoni Comunicação, empresa que agencia nomes como o de Bruna Marquezine.

Marcio Damasceno fala sobre "falsidade"

Sem responder diretamente à publicação de Isis Valverde, Marcio Damasceno vem publicando mensagens "enigmáticas" no seu Instagram. No dia 16 de março, um dia após a publicação da atriz, ele compartilhou uma imagem na qual compara a frase "I love you (eu amo você, na tradução do inglês)" e "Made in China (Feito na China, também na tradução do inglês)".

Além disso, no seu storie, ele chegou a compartilhar a seguinte frase: "Nunca duvide da 'filhadaputice' de ninguém" com a #Falsidade.

O primeiro post de Damasceno

Últimas notícias