Maisa Silva bomba na audiência e lidera "trending topics" mundiais na estreia de seu programa no SBT

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 17/03/2019 às 15:00
Maisa Silva com Oscar Filho, que participa da atração - Foto: reprodução do Instagram
Maisa Silva com Oscar Filho, que participa da atração - Foto: reprodução do Instagram

Atualizado às 16h30

O "Programa da Maisa" (SBT) foi um grande sucesso, na sua estreia, este sábado (16). Tanto na audiência quanto nas redes sociais. Maisa Silva, de apenas 16 anos, teria, inclusive, batido a Globo e a Record - feito dificilmente conseguido pelo SBT. Segundo dados prévios do Ibope, a atração conquistou 9 pontos, contra 8,7 da Globo, que exibia o programa "Tá Brincando", e 6,6 da Record, com o filme "Minions". Já no Twitter, a hashtag #ProgramaDaMaisa ficou no 1º lugar mundial dos trending topics - ou seja, foi a hashtag mais publicada, mundialmente.

Na estreia do programa, que vai ao ar aos sábados, às 14h30, Maisa Silva recebeu Fernanda Souza e o humorista da casa Matheus Ceará. No comando da atração, ela conta com o auxílio do ator e ex-"CQC" Oscar Filho.

Como o programa havia sido gravado antes da tragédia em Susano (SP), Maísa tratou de gravar um vídeo para ser exibido em solidariedade às vítimas e suas famílias. A atitude repercutiu - e muito - positivamente, sobretudo, no Twitter. Leia a mensagem da "fada sensata", como ela é chamada:

"Eu não poderia deixar de me manifestar publicamente. Eu já fiz isso nas minhas redes sociais, mas agora, que tenho esse espaço aqui na televisão, acho muito importante que eu fale de paz. A gente está num momento em que acontece muita violência no mundo. Então, que a educação, a paz e o amor reinem acima de tudo. Que as crianças e os jovens tenham compreensão em casa, nas escolas e no convívio com seus amigos. Que a gente sempre olhe para o próximo, que a gente converse com os nossos amigos e não se esqueça que todas as pessoas têm sentimentos. Um beijo. Que a paz e o amor reinem nesse fim de semana e no ano inteiro. Vamos com tudo!"

Últimas notícias