Thammy comenta possibilidade de mudança de nome

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 15/03/2019 às 10:50
Thammy Miranda (Imagem: Reprodução / Instagram)
Thammy Miranda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda respondeu algumas perguntas feitas pelos seus seguidores do Instagram nessa quinta-feira (14). Entre os questionamentos, o filho de Gretchen conversou sobre o porquê de não ter trocado de nome e ainda brincou, afirmando que sua esposa, Andressa Ferreira, sugeriu que adotasse o nome de Tony.

LEIA TAMBÉM > Gretchen fala sobre título de rainha do rebolado: “Super aposentada”

"Já pensei, sim. E posso falar? Não sei porque ainda não o fiz. Já arrumei umas desculpinhas para mim mesmo falando que meu pai me pediu para não trocar, mas se eu quisesse ter trocado de fato, nada me impediria", respondeu. "São muitos anos com esse nome, ainda não me acostumei com a ideia de ter outro nome. É uma questão minha. São 36 anos com esse nome. Não sei se eu me acostumaria com esse nome", revelou Thammy Miranda.

Ainda na rede social, o coach afirmou que, em todos os seus documentos, ele já é reconhecido no sexo masculino. "Andressa me propôs me chamar Tony. Fizemos uns testes, e cada vez que ela me chamava, a gente tinha crise de riso, então, a gente não vai conseguir ter uma comunicação", revelou.

Últimas notícias