Bruna Marquezine desabafa sobre relação com Marina Ruy Barbosa: "Tentamos e não deu certo"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 14/03/2019 às 8:06
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Imagens: Reprodução)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Imagens: Reprodução)

A perseguição virtual à Bruna Marquezine envereda cada vez mais afundo entre os bytes do seu Twitter. Após usuários responderem publicações do seu perfil com provocações sobre Marina Ruy Barbosa, a atriz comentou seu unfollow — nomenclatura virtual dada ao ato de parar de seguir alguém nas redes sociais — na colega de profissão e garantiu que, apesar de não serem amigas, não são inimigas.

LEIA TAMBÉM > Grávida, Ticiane Pinheiro surge em cadeira de rodas e assusta fãs

As investidas começaram quando Bruna Marquezine repostou uma publicação que falava sobre seu envolvimento na confusão com Marina, José Loreto e Débora Nascimento. A publicação dizia: "O que mais me tira do sério nessa situação toda da bruna é quando querem atacá-la falando sobre 'o que ela fez com a Marina'. A menina não fez nada. Nem coisas pequenas como curtir um comentário falando algo e tal. Absolutamente nada".

Seguidores começaram a questioná-la sobre o porquê do unfollow, alegando que ela tomou a atitude durante a confusão envolvendo Marina e José. Bruna Marquezine então se rendeu aos ataques.

"É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa", desabafou a atriz.

Bruna Marquezine: "Unfollow não é ofensa"

Ainda no Twitter, Bruna Marquezine seguiu se defendendo, mas tentou quebrar o cerco virtual esclarecendo que não enxerga o unfollow como um ataque, assim como não considera um follow como uma declaração de amizade.

https://twitter.com/BruMarquezine/status/1105855123874562048

https://twitter.com/BruMarquezine/status/1105854461124194305

 

Últimas notícias