Comparada com Tatá Werneck, Maísa Silva rebate: "Não somos parecidas"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/03/2019 às 10:58
Maísa Silva e Tatá Werneck (Imagens: Reprodução)
Maísa Silva e Tatá Werneck (Imagens: Reprodução)

Quando o Sistema Brasileiro de Televisão divulgou que Maísa Silva, vista como pupila de Silvio Santos, terá um programa de entrevistas na emissora, comparações com Tatá Werneck foram inevitáveis. A humorista comanda o Lady Night, que também traz convidados e está sendo exibido na Globo. A atriz mirim - e agora apresentadora com programa homônimo - rebateu as comparações.

LEIA TAMBÉM > Xuxa lamenta morte de cachorro: “Alguém me diz que é mentira”

"Não tem nada a ver. Não somos parecidas. Amo a Tatá de paixão. Ela é rápida e eu também, mas ela é humorista e eu sou atriz. Esse é o primeiro ponto. (...) Ela é adulta e eu adolescente. Ela pode falar coisas picantes e não vou fazer isso aqui [no SBT] até porque essa não é a minha pegada", pontuou Maísa Silva ao portal Yahoo.

A jovem, de apenas 16 anos, ainda garante que suas perguntas não serão tão desconcertantes quanto as feitas pela veterana: "O jeito da Tatá é engraçado e às vezes parece até que ela está constrangendo as pessoas, mas é só uma impressão. Ela é um robozinho, é perfeita. Quanto ao meu programa, não vou fazer perguntas que possam constranger os entrevistados porque não gosto disso e se eu fizer ninguém vai querer sentar aqui, com toda razão. (...) Todo mundo gosta do Lady Night e se estão comparando é porque vai ser bom”.

Últimas notícias