Carlinhos Maia revela ter quebrado quatro celulares do noivo por ciúmes: "Jogo na parede!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/03/2019 às 15:34
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em maio. Foto: Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em maio. Foto: Reprodução/Instagram

Dono do segundo storie mais assistido do mundo, Carlinhos Maia faz uma revelação polêmica ao youtuber Matheus Mazzafera. Curtindo o Carnaval de Salvador no trio elétrico de Ivete Sangalo com Luisa Sonza, Mazzafera perguntou quem era o mais ciumento da relação e, neste momento, um apontou para o outro, mas o influenciador digital confessou ter destruído ao menos quatro celulares do noivo, Lucas Guimarães, por puro ciúmes.

LEIA MAIS: Carlinhos Maia revela que vai se casar com o companheiro em maio

"Olha, eu vou contar uma história que eu já perdi quatro celulares por conta dele", disse Lucas. Matheus então questionou: "Você quebra o celular dele?", falou. "Jogo na parede", revelou Carlinhos Maia aos risos. No entanto, a reação dos internautas não foi positiva e ele acabou sendo criticado pelos internautas.

LEIA MAIS: Carlinhos Maia exibe nova mansão e manda recado: "Os tolos vão criticar"

"Chato, sem graça, abusivo e eu aposto que ele acha que só porque ele ficou rico e 'famoso' o parceiro deve tudo a ele e tem que ficar igual um cachorrinho de madame abaixando a cabeça", escreveu um seguidor. "Deus me livre, se alguém grita comigo eu já mando pastar, imagina aceitar isso", disse outro usuário. Apesar do longo relacionamento, Carlinhos e Lucas assumiram o romance recentemente, junto com o anúncio do noivado.

Últimas notícias