Procurando cura, Fábio Assunção teria buscado apoio em aldeia indígena 

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/03/2019 às 8:01
Fábio Assunção em Onde Nascem os Fortes (Imagem: Reprodução)
Fábio Assunção em Onde Nascem os Fortes (Imagem: Reprodução)

A busca de Fábio Assunção pelo fim da sua dependência química o levou aos Yawanawá. Trata-se de uma comunidade indígena localizada às margens do Rio Gregório, em Tarauacá, no Acre. Isso é o que informa um portal local chamado ContilNet, que conseguiu informações sobre o artista.

LEIA TAMBÉM > “Desnecessário”, teria dito Bruna Marquezine sobre beijo entre Anitta e Neymar

"Assunção disse que vai para a Aldeia participar de um retiro espiritual para buscar uma cura", afirma uma fonte que estava no mesmo voo que Fábio e que não identificada pelo site. O ator desembarcou no Aeroporto Internacional de Rio Branco.

Apesar do momento delicado enfrentado por Fábio Assunção — ele vem sendo alvo de sátiras que ridicularizam sua dependência química —, um funcionário da Infraero ouvido pelo site garante que "ele é muito gentil e educado, além de ter atendido muito bem a todos que queriam registrar o momento no avião".

O tratamento de Fábio Assunção com os Yawanawá

De acordo com informações do jornal Extra, a tribo Yawanawá é reconhecida por oferecer um refúgio aos dependentes químicos. Às margens do Rio Gregório, os que buscam seu apoio espiritual recebem um tratamento realizado em forma de ritual. Ele é feito com um chá denominado de ayahuasca, produzido com plantas amazônicas e conhecido como Santo Daime.

Últimas notícias