Thiago Magalhães fala sobre erros e internautas interpretam como indireta para Anitta

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/03/2019 às 10:54
Anitta e Thiago Magalhães - Crédito: Reprodução
Anitta e Thiago Magalhães - Crédito: Reprodução

Parte dos 900 mil seguidores de Thiago Magalhães no Instagram recebeu um verdadeiro textão publicado pelo ex-marido de Anitta em plena Terça Gorda. O empresário falou sobre evolução e erros que cometeu no passado com outras pessoas e muitos internautas interpretaram a publicação como uma indireta para a cantora.

LEIA TAMBÉM > Conta de Bruna Marquezine é desativada no Instagram

vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi.

Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo. Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma.

Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.

Thiago Magalhães em publicação no seu Instagram

 

Últimas notícias