Pabllo Vittar lota Rec-Beat com hits, passinho e muito rebolado; cantora falou ao blog sobre projeto internacional

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 04/03/2019 às 14:00
Pabllo Vittar no palco do Rec-Beat - Foto: Hannah Carvalho / Divulgação
Pabllo Vittar no palco do Rec-Beat - Foto: Hannah Carvalho / Divulgação

Por Armando Holanda, da TV Jornal

Com um show que envolveu todo o público do Rec-Beat (que, diga-se, lotou o Cais da Alfândega), a queen Pabllo Vittar deu o nome, na noite de domingo (3). A tour "Não Para Não" aterrissou no Carnaval recifense para, literalmente, colorir a folia com muita simpatia, música e coreografia.

Rec-Beat na noite de domingo (3) - Foto: Hannah Carvalho / Divulgação

Foto: Hannah Carvalho / Divulgação

A apresentação iniciou com a mais recente novidade da Pabllo, a música "Buzina". O repertório passeou por músicas que lançaram a diva no mundo pop indo até as mais recentes - de "Open Bar", com que ela começou a ficar conhecida, e "K.O.", que a catapultou, até hits do momento, como "Problema Seu" e "Seu Crime". Em certo momento, ela e os dançarinos fizeram passinho. Público, claro, foi à loucura.

Em entrevista ao Social1, Pabllo Vittar confirmou que tem um projeto internacional em mente. Segundo a drag queen, será um EP e contará com um total de cinco músicas com participações de estrelas do mundo pop internacional.

Pabllo Vittar - Foto: Hannah Carvalho / Divulgação

Confira:

Social1 - Pabllo, há rumores de que você está prestes a lançar um projeto de música internacional com participações. Conta um pouco para a gente?

Pabllo - Bem, isso é muito verdadeiro. Ainda estou finalizando as parcerias para poder fechar esse trabalho que, posso garantir, vai ser maravilhoso. Uma das pessoas que vai fazer parte do meu trabalho é uma amiga que fiz no Rock in Rio, a Fergie.

Social1 - Você tem previsão para lançamento desse projeto?

Pabllo - Nada confirmado ainda, mas a gente pretende lançar em breve. Não posso garantir nenhuma data ao certo. Mas posso garantir que todos vocês vão amar.

Social1 - As músicas desse seu novo álbum, "Não Para Não", passam uma mensagem muito forte de resistência. Como você relaciona esse trabalho aos tempos atuais?

Pabllo - Eu quero deixar uma mensagem de (r)existência e deixar também um recado muito importante de se amar além de qualquer coisa e permanecer sempre de cabeça erguida. É Vittar, mainha!

Últimas notícias