Aguinaldo Silva descarta mudança em "O Sétimo Guardião" após desgaste entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/02/2019 às 17:42
José Loreto e Marina Ruy Barbosa, como Júnior e Luz, em "O Sétimo Guardião" - Foto: reprodução
José Loreto e Marina Ruy Barbosa, como Júnior e Luz, em "O Sétimo Guardião" - Foto: reprodução

Aguinaldo Silva, autor de "O Sétimo Guardião", já disse que, a depender dele, nenhuma alteração será feita nos rumos dos personagens de José Loreto (Júnior) e Marina Ruy Barbosa (Luz), que formam um par na novela. É que as tensões acerca da separação do ator - que sobrou para a atriz, apontada como pivô por perfis em redes sociais - chegaram aos estúdios da Globo, segundo informações de fontes da emissora. Por isso, levantaram-se boatos de que o personagem de Loreto, Júnior, sairia da trama.

"Não tenho nada a ver com essa história de bastidores. Estou no capítulo 126. Na minha casa, faltam 35 capítulos para o final. Só no último saberemos se a Luz fica com Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Júnior. Até lá, no que depender de mim, os três continuarão na novela", disse Aguinaldo Silva à coluna de TV de Patrícia Kogu, d'O Globo.

De acordo com informações de bastidores, foi num intervalo durante as gravações de "O Sétimo Guardião" que Marina Ruy Barbosa teve uma conversa séria com José Loreto, convencendo-o a falar publicamente sobre a separação e o motivo, na tentativa de desviar-se do papel de pivô. Diz-se que a relação dos dois atores, que se aproximaram como amigos neste trabalho, está abalada. Assim como a relação de Marina com Bruno Gagliasso, seu outro par na novela e padrinho de casamento na vida real, que teria se distanciado dela.

 

Fique por dentro do caso aqui.

Últimas notícias