Sorteios da Semana

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 21/02/2019 às 18:59
Sorteio
Sorteio

Para retirar os convites, é necessário vir à portaria do Jornal do Commercio (Rua da Fundição, 257, Santo Amaro, Recife-PE) até o dia 22 de fevereiro, em horário comercial. Para mais informações, ligue: (81) 3413-6173 ou 6183.

55º Baile Municipal do Recife

O Social1 sorteou quatro ingressos para o 55º Baile Municipal do Recife, que acontecerá neste sábado (23), no Classic Hall. O sorteado foi: @magnus_oliveira90.

Bloco Zooera

O Social1 sorteou um par de ingressos para o Bloco Zooera, que acontecerá no dia 28 de fevereiro, na Casa Don Juan. O sorteado foi: @danillonogueira.

Zé Lezin em "A Saga do Matuto"

O Social1 sorteou um par de ingressos para o espetáculo "A Saga do Matuto", com Zé Lezin, que acontecerá nesta sexta-feira (22), no Teatro Boa Vista. A sorteada foi: @renataarrudafalcao.

Bregalize no Galo

O Social1 sorteou um par de ingressos para o Bregalize no Galo, que acontecerá no dia 2 de março, no Galo da Madrugada. O sorteado foi: @rafael.nsilva89.

Pega Vareta

O Social1 sorteou um par de ingressos para o Pega Vareta, que acontecerá neste domingo (24), no Terminal Marítimo. O sorteado foi: @ivanbox2014.

Siri na Lata

O Social1 sorteou um par de ingressos para o Siri na Lata, que acontecerá nesta sexta-feira (22), no Clube Português. O sorteado foi: @vitorlacerdaa.

 

Camarote Catamaran na Folia

O Social1 sorteou um par de ingressos para o Camarote Catamaran na Folia, que acontecerá no dia 2 de março, no Galo da Madrugada. A sorteada foi: @sararayza1.

Olinda Beer

O Social1 sorteou um par de ingressos para o Olinda Beer, que acontecerá neste domingo (24), no Centro de Convenções. A sorteada foi: @joanamarinhoo.

 

Últimas notícias