Climão entre Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique chama atenção de telespectadores

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/02/2019 às 8:26
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique (Imagem: Reprodução)
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique (Imagem: Reprodução)

O climão entre Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique — que passa longe daqueles cantados por Letrux — não passou despercebido pelos olhos e ouvidos dos telespectadores do Bom Dia São Paulo. O âncora parou de falar para tomar uma água e provocou a jornalista em dois momentos, que não previu o movimento do colega e deixou o jornal matinal em silêncio por alguns segundos. Nas redes, os internautas não gostaram da atitude do comunicador.

LEIA TAMBÉM > Luisa Mell é ameaçada de morte após salvar cachorros de maus-tratos

Após o fim do programa, Gloria Vanique utilizou as redes sociais para explicar o climão. Em resposta a seguidores do Twitter que estavam comentando o climão, com Rodrigo Bocardi, ela garantiu: "Aqui é puro amor!". Em outra publicação, ela explicou:

https://twitter.com/gloria_vanique/status/1098155667892912128

Confusão entre Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique não foi a primeira

A dupla que apresenta o Bom Dia São Paulo já havia chamado atenção por outro climão. Outro atrito aconteceu em março do ano passado, quando o âncora, ao invés de ouvir as últimas informações sobre o trânsito na cidade apresentadas pela colega, se dirigiu ao telão para ler mensagens de redes sociais.

"Gloria, algum destaque aí tão importante? Eu estou dando uma olhada no que o pessoal escreve nas redes sociais aqui", comentou Rodrigo. Gloria ficou chateada e não foi possível esconder o atrito. Relembre aqui.

Últimas notícias