Xuxa é criticada pelo novo visual e celebridades saem em defesa da apresentadora

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/02/2019 às 15:26
Xuxa muda o visual e aparece 'careca'. Foto: Reprodução/Instagram
Xuxa muda o visual e aparece 'careca'. Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel vem sendo alvo de críticas negativas após exibir seu mais novo visual nas redes sociais. Com os cabelos, como sempre, loiros, ela deixou os fios mais curtos que o comum e acabou sendo atacada pelos seguidores. "Está feia, parece um homem" e "Esse corte de cabelo não combina com você", foram alguns dos comentários desagradáveis escritos na publicação.

LEIA MAIS: Xuxa radicaliza e raspa os cabelos: "Novo visual"

Junno Andrade, seu marido, resolveu sair em defesa da loira e respondeu uma internauta: "E a senhora? Coloca uma máscara", disse ele. Aproveitando o momento, ele resolveu declarar seu amor pela Rainha dos Baixinhos: "Como você é linda! Que sorte a minha! Eu te amo do dedão até a cabeça! Porque não tem mais fios de cabelo".

LEIA MAIS: Aline Wirley vai trabalhar com Xuxa na Record

Além de Junno, outras celebridades escrevem mensagens de solidariedade para a apresentadora. Samara Felippo disse: "Que inferno, cara! Nos deixem envelhecer em paz". "Surreal", falou Gisele Itié revoltada. Já a ex-BBB Fani Pacheco escreveu: "Quantas pessoas más no mundo. A Xuxa é lindíssima na idade que for. Ela é de verdade", afirmou. A própria Xuxa amou o novo visual: "Desculpa gente, mas eu gostei", contou.

Últimas notícias