Marina Ruy Barbosa curte comentário com suposta explicação de infidelidade para o marido

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/02/2019 às 14:41
Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa. Foto: Reprodução/Instagram
Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa. Foto: Reprodução/Instagram

Os boatos sobre Marina Ruy Barbosa ser a pivô da separação entre Débora Nascimento e José Loreto já não são mais novidade para ninguém. A ruiva vem sendo atacada por todos os lados, além, claro, de seu marido, o piloto Alexandre Negrão, ser questionado sobre a suposta traição nas suas redes sociais. Em um comentário no Instagram do profissional, uma seguidora saiu em defesa de Ruy Barbosa e acabou ganhando um like da atriz.

LEIA MAIS: José Loreto e Marina Ruy Barbosa conversam seriamente nos bastidores, diz jornal

"Tudo isso não passa de inveja e muita maldade desse bando de cobras sem talento que não conseguem ver a sua esposa brilhar porque sabem que não chegam aos pés dela. A verdade sempre aparece, fique ao lado da Marina, ela precisa mais do que nunca do seu apoio. Paz, amor e proteção a vocês", escreveu ela, que recebeu o "curtir" de Marina.

Os rumores

Marina Ruy Barbosa está sendo acusada de realizar uma festa íntima com a presença do ator, mas sem a companhia de Débora. No Instagram, ela respondeu um questionamento sobre o assunto. "Isso não existe. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso", escreveu Ruy Barbosa.

LEIA MAIS: Melhor amiga de Marina Ruy Barbosa curte comentário que sugere causa da separação de Débora Nascimento e José Loreto

Ainda no sábado, dia 16, sua assessoria tratou de negar qualquer envolvimento com Loreto. "Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou Marina.

Últimas notícias